sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Viva o Prozac!

Tenho dias em que gostava de voltar ao Prozac. Muitos dias mesmo, por sinal. A bem dizer, foram os melhores tempos da minha vida! Pelo menos para mim e para a minha Patanisca F., que ao contrário de praticamente toda a gente, adorou o meu estado de comprovada loucura e ria-se como uma louca comigo (e cheira-me que não era apenas para me fazer companhia…). A minha mãe, pelo contrário, ameaçou-me por diversas vezes que me internava se eu não parasse de dizer tudo aquilo que me passava pela cabeça. É verdade que durante aquele tempo pus o “filtro” na arrecadação, e disse algumas coisas incómodas (e algumas foram mesmo incómodas…). É verdade que disse algumas coisas disparatadas (pouquinhas…). É verdade que na noite do velório de um amigo, e durante o jantar, tive um ataque de riso incontrolável (ups…). Mas daí a internar-me?! Nunca me senti tão bem!!! Aliás, se querem saber, acho que toda a gente devia tomar Prozac. Não só uma vez, mas sempre. Isso é que era! Isso é que era animação! Acho mesmo que faz falta ao pessoal libertar-se. Pessoas que se levam demasiado a sério, pessoas que não se levam a sério de todo, pessoas emproadas, pessoas estúpidas, pessoas com a mania da perseguição, pessoas sem manias (desconfiem sempre duma pessoa que não tenha uma boa mania..). Era vê-las todos ao estalo. Mas ao menos ficavam curadas! Viva o Prozac!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este texto está muito bom.
M.H.

ah pois é! disse...

M.H,
Obrigadinhas! Se bem que é bem verdade... PRECISO DE PROZAC! AHAHAHAHA

. disse...

Hahah e viciadas. Prozac prá genteeee

ah pois é! disse...

Bons tempos! Que saudades... fomos tão felizes. Tu tomavas Prozac e eu acordava de manhã eufórica e em pulgas para te ouvir a dizer disparates às pessoas. VIVA O PROZAC. Hei-de escrever um post sobre isto!