sábado, 18 de outubro de 2008

Um caso de amor e ódio

Então não é que descobri que tenho uma bactéria dentro de mim e que se instalou aqui para ficar. Ultimamente ela tem –me feito muita companhia , tem-me dado tosse , febre e mau estar. Não se tem portado muito bem. É um facto.
Mas, confesso , quando o médico me disse “vamos acabar com ela!”...senti alguma angústia, ele estava a falar de acabar com um ser vivo e um ser vivo que ainda por cima vive dentro de mim para aí há dois meses com uma insensibilidade arrepiante... no fundo gostava de poder tira-la daqui de dentro e, sei lá, mete-la num outro sítio qualquer... mas como não dá ando a tentar “acabar com ela” . Ela é pequenina mas robusta ... não há maneira de morrer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é,
Vê lá é se te pões boa rapidamente e se matas o bicho. Porque te quero ver bem

os vampiros existem! disse...

Ele há coisas pequeninas e robustas que são tramadas!!! Assim de repente, lembro-me de algumas 5! ahahaha. É deixá-las viver... de preferência num resort nas caraíbas!