quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Injustiça

Já há poucas coisas que me chocam na nossa justiça mas não deixo de me sentir indignada e revoltada com algumas situações que vejo.
Hoje apareceu-me uma rapariga de 20 anos em absoluto desespero e assim que entrou na sala disse-me : “ Preciso que faça alguma coisa. Preciso que me ajude. Estou com a vida desfeita”. Depois de a acalmar ela lá me contou a história.
“ Há uns tempos envolvi-me com um rapaz por quem estava apaixonada e fizemos cenas pornográficas. Ele normalmente fotografava as cenas. Um dia discutimos e ele fez um blog com o meu nome completo e com todas as fotografias. Isto passou –se há 4 anos e agora chegou à minha faculdade ... onde sou chacota”.
Entretanto a rapariga apresentou duas queixas – crime contra a dita pessoa. Ambas foram arquivadas por não conseguirem descobrir quem era o autor do blog.
A rapariga escreveu um mail para o blogspot a contar o sucedido e a requer que o blog fosse eliminado. Nada feito, nem sequer teve resposta.
A Polícia judiciária , nas duas queixas apresentadas, disse que não conseguia eliminar o tal blog, onde a desgraçada da miúda aparece em cenas ......
Depois das duas queixas terem sido arquivadas, o pai da miúda apresentou quatro requerimentos no DIAP para eliminarem o blog. Nada!
Passados 4 anos a miúda continua a ser vista por quem a quiser ver a fazer sexo oral , a ser chicoteada e ... por aí fora...enfim... É o estado desta justiça merdosa!
Falando em PJ. No outro dia ouvi o Bastonário da ordem dos advogados a dizer que além da mãe da Joana houve mais pessoas a serem maltradas na PJ. A Ordem dos Advogados também é assistente num processo de um motorista que foi espancado na PJ da José Malhoa... que grande coincidência ... acho que até sei qual foi a sala... e depois vêm dizer que os hematomas da mulher foram feitos a computador. Deve ter sido no computador do inspector... da PJ da José Malhoa...

5 comentários:

Anónimo disse...

quanto à desgraçada da rapariga... não me apraz fazer qualquer comentário... é melhor não... Já quanto ao inspector da PJ da José Malhoa, Cipriano e Bastonário, cheira-me que mereciam era todos umas boas nódoas negras... nas nádegas!

ah pois é! disse...

Concordo! Mas o problema é que até agora destes todos só o elo mais fraco é que levou (a mãe da joana)

Anónimo disse...

Com isto ficamos todos a perceber que és bancária!! Ahahahahhahaha

Anónimo disse...

Não me parece que colocar esta História neste blog ajude alguma coisa.
Pelo contrário só incentiva este tipo de merdas na net.....!!!!

Anónimo disse...

Este último comentário faz todo o sentido.
Que pena tenho de não existir uma PIDE na internet.
Vinha tudo abaixo , acabava com esta merda toda.
Pedófilos putas e afins ia tudo pro galheiro.