terça-feira, 21 de outubro de 2008

Características dos Homens

Li isto algures:
“ (.....) Os psicólogos descobriram que os homens com características mais femininas - lábios grossos, olhos grandes e sobrancelhas curvadas - eram considerados mais empenhados e menos infiéis.
Homens com maxilares largos, narizes maiores e olhos mais pequenos foram classificados como dominantes, infiéis e maus pais.( ...)” .
O que me assustou nisto é que eu sempre achei que as mulheres, normalmente, têm um tipo de homem. E pensei logo “ Chiça granda azar que eu tenho”.
Esta pesquisa mostra também que as mulheres concordam que aquilo que vêem fisicamente num homem é o reflexo da sua personalidade.
Aqui entrei mesmo em pânico!

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes crer!a minha sorte é que tenho um queridinho de lábios grossos mas que naoo é nada feminino. Pode-se pedir mais?