quinta-feira, 23 de outubro de 2008

E lá vão 3!

Consigo perceber quais foram os momentos mais importantes da minha vida, se me lembrar que tinha vestido. É estranho mas comigo é assim.
Faz hoje três anos, que estava vestida com um vestido preto e um casaco cor-de-rosa (curiosamente, não me lembro dos sapatos mas, só podia ser um dos dois que usei durante toda a gravidez).
Se tiver de destacar momentos de felicidade, há três anos tive um dos quatro momentos de maior felicidade e emoção da minha vida.
Faz hoje três anos que nasceste. Desde o primeiro momento em que te vi , tive a noção que aquela criatura indefinida de pijama de flanela seria uma das pessoas mais importantes da minha vida. E és!
Não te sei explicar porquê. Pode ter sido por vires de onde vens mas sem dúvida foi um caso de amor à primeira vista!
A nossa relação não tem sido fantástica. Não consigo discutir nenhum assunto contigo, não podes ir comigo beber cafés, ir ao cinema ou para os copos. Quando te falo dos meus problemas ou tento falar de alguma coisa contigo, borrifas em mim e vais trepar alguma coisa. Quando tentas dizer alguma coisa, não te percebo ( mas o que eu adoro os teus discursos constituídos de meros sons).Mas deixa estar meu querido Gui, não é preciso mais nada. Basta-me que vás crescendo como tens crescido: bonito, saudável e feliz e assim , podes ter a certeza que és das pessoas que mais me “dá”!

Muitos parabéns meu querido Gui!

Sem comentários: