sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Uma "Silva" qualquer

“Devias ensinar o teu filho (de 2 anos) que não se corre nas igrejas!”. Disse esta criatura no outro dia !
E agora devem estar vocês a pensar, “ e o que é que lhe respondeste?” . E eu digo-vos, nada.... mas pensei “ vais levar com um texto no blog para não seres marota!”

Não pensem V.Exas. que eu não gosto da rapariga. Isso não é verdade. Ela é-me completamente indiferente.

Não pensem V.Exas, que eu estou a escrever o texto pelo o facto de a rapariga ser gira ,alta e magra, Nada disso!

Estou apenas a escrever mal dela porque gosto de falar mal das pessoas e porque ela me irritou.

Conheço a família da rapariga antes de a conhecer a ela , conheço a família da criatura desde que se usavam os bulsões de pena duffy ( cujas penas não se podiam tirar sob pena de saírem todas).

Boa gente, armado ao fino e com a mania de que eram uma família muito importante pura e simplesmente porque tinham um apelido em estrangeiro (que equivale ao “Silva” lá na terra de onde vêm). Eu na altura não conseguia falar mal desta gente porque além de serem boa gente, os tipos passavam fome e não se fala mal de pessoas que só podem comer um bife por semana.
Mas agora ela irritou-me e como tal... está na hora de dizer a verdade.

A rapariga conta a toda a gente que , só para aí aos 19 anos é que se apercebeu que havia pessoas que não iam ”para neve “ nas férias da Páscoa. Ehehhehehe, a tua família nunca foi a neve nenhuma pá ... os gajos só podiam comer bife uma vez por semana e os iogurtes eram racionados!
Nas famílias há normalmente uma profissão predominante, ou há muitos médicos, ou há muitos juízes, ou há muitos carpinteiros , ou há muitos bate-chapas. Isto para vos dizer que, na família desta criatura , a profissão predominante é “ tosquiador de cães” ....ya toda a gente sabe que os tosquiadores vão “para a neve” na Páscoa, que as mulheres dos tosquiadores não vão a um casamento sem meias e que os filhos dos tosquiadores não correm nas igrejas.

Por isso minha menina , vê se te mancas , és um enjoo de pessoa!!! O outro tem 2 anos e faz as pessoas rir.......a ti ninguém acha piadinha nenhuma , acho que sou mesmo eu é que me rio porque sei da história toda e por isso acho que és uma “granda” paródia.
Bem, agora és capaz de fazer rir mais gente...

4 comentários:

ah pois é! disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Francis disse...

A mim fez-me rir...

Conheço alguns cromos assim, tu dá-lhes sem medos.

. disse...

Eu ri-me e não foi pouco.

Anónimo disse...

deixa me adivinhar a igreja estava cheia até ao tecto de silvas e berlindes???!!!
M.H.