segunda-feira, 2 de março de 2009

TERRA! FOGO! AR! ÁGUA! PPPPPOOOOWWWEEERRR RAAAANGERSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!


Quem não se lembra desta “fantástica” que marcou a geração de 90?
Era a história de 3 rapazes e duas raparigas , que juntos faziam um quinteto fantástico que lutava contra os maus da fita. Tinham uns fatos de licra pavorosos, as imagens pareciam da década anterior e o argumento (se é que tinha) era um verdadeiro desastre. Mas esta série tinha uma “moral da história”: Os 5 elementos, os herois, só tinham super poderes quando estavam todos juntos e depois de gritarem o “grito de guerra” : TERRA! FOGO! AR! ÁGUA! PPPPPOOOOWWWEEERRR RAAAANGERSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Confesso que foram poucos os episódios que vi, mas lembro-me de um que , por bons e maus motivos, foi o mais marcante.
Nesse episódio um dos power rangers estava em apuros e assustado, mas porque os super-herois são assim, os outros foram ter com ele. Passaram por grandes aventuras e até dormiram ao relento… andaram cerca de 200km, mas conseguiram chegar até ao power ranger que necessitava urgentemente de ajuda, e de repente, e depois de gritarem : TERRA! FOGO! AR! ÁGUA! PPPPPOOOOWWWEEERRR RAAAANGERSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! o tal power rangers encheu-se de coragem, valentia e super poderes e percebeu a importância que os restantos elementos do quinteto tinham para si porque sem os quais, ficava relamente enfraquecido.
Por isso num outro epísodio já não ficou surpreendido de ter perdido novamente grande parte dos seus poderes quando, de repente ficaram novamente afastados por 1855Km ou a qualquer outra distância que nem aparece no google…
Irritou-me nesse episódio ele nunca ter agradecido aos outros Power Rangers terem ido em seu auxilio (e coitados, se passaram um mau bocado). “ CA GRANDACRETINO!”

Sem comentários: