sábado, 7 de março de 2009

Mark Vanderllooooooooooo???!!!!!!

Conversa de Sexta à noite de 3 mulheres com duas garrafas de vinho (para duas delas) e depois de esgotado e devidamente debatido o tema - depilação:
A : - blá , blá , blá e então, quando eu andava com o Mark , blá , blá….
S: Ouve lá, quem é esse Mark? (surpreendida porque julgava ela sabia tudo sobre a A ao mais infimo pormenor)
A: o vanderloo, blá, blá…
S : Espera lá, o mark vanderloo, mark vanderloo?
A : sim. E então blá, blá, blá…
S : O Mark vanderloo, o modelo?
A: Sim. E então como eu estava a dizer, blá blá…
S : Espera lá…. (e já com a voz engasgada mas ainda com força para gritar), TU ANDASTE COM O MARK VANDERLOO???!!!!
E apartir daí foi novamente só blá, blá, blá…não ouvimos mais nada..fixadas na ideia de a A. Ter andado com o Mark Vanderloo.
Eu já tinha tirado uma fotografia com o Sampaio mas…fonix, apartir de agora sou uma mulher muito mais realizada … ah pois é! fiquem todos a saber: Eu conheço uma míuda que andou com o Mark Vanderloo!!!!!!!!!!!!!!!!
E mais surpreendida estou por não saber até ontem que a A. ANDOU COM O MARK VANDERLOO!!!! Se eu tivesse andado com o Mark Vanderloo, tinha cartazes a dizer isso, em casa, no carro, no escritório ou, tinha contado à D.Lurdes do café para que toda a Lisboa ficasse informada rapidamente!

2 comentários:

Anónimo disse...

E conhece o Ben Harper!!! Esta gaja só conhece gajos giros!!! E O PESSOAL AQUI ENCALHADO!!! FODA-SE!

ah pois é! disse...

pede-lhe o número.