terça-feira, 10 de março de 2009

trânsito

No trânsito há umaverdadeira igualdade: não há brasões, ricos ou pobres e nem um facto de se ter um BMW dá mais prioridade do que a alguém que tem um clio de 1988! Daí que, no trânsito toda a gente se trate por tu…..ninguém diz : “ SAIA DA FRENTE SEU PALHAÇO!”, antes, para se exprimir essa ideia de se pedir a alguém para deixar passar diz-se:“SAI DA FRENTE Ó PALHAÇO”.
E agora vem a minha teoria acerca de como ofender alguém no trânsito(podem confiar, é uma tese devidamente testada):

Quando tiverem uma imensa vontade de ofender alguém, abram a janela e, simplesmete gritem: POBRE! Isto humilha qualquer um! Dá novamente um sentimento inferioridade a quem é pobre, de irritação a quem for novo rico (porque apesar de ter gasto uma fortuna no carro, tal facto não é suficiente para que as pessoas se apercebam da imensidão da sua conta bancária) e, finalmente, se for “velho rico”, está-se a cagar mas como estas coisas , normalmente, são muito rápidas, não dá para nos apercebermos que tipo de pessoa está no outro carro ….faz-se o gosto ao dente e vamos todos felizes para casa!

Isto funciona com qualquer que seja o carro já experimentei com um porcshe e com o meu carro, que é um mísero ford.

PS - não é aconselhavél chamar “filho da p****” ao porque a um tuga, pode –se chamar praticamente tudo que ninguem leva a mal mas quando se chama “filho da p****”… logo a seguir vem um “ podes-me chamar tudo , agora filho da p***** é que não. Não te admito que ofendas a minha mãe!” e a seguir, normalmente, segue-se cena de pancadaria!

1 comentário:

Anónimo disse...

E não é que resulta???????