terça-feira, 9 de dezembro de 2008

D. Sebastião

No meio da crise, com esta história dos porcos, depois de se ter confirmado a história da avaliação dos polícias passar por andar a desgraçar e vida à malta…uma luz ao fundo do túnel: Reabre a Kapital (e o benfica ganha 6-0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
A Kapital foi certamente a discoteca onde mais fui na vida ( aliás , a seguir a casa , deve ter sido o espaço onde mais tempo estive na minha vida). No momento em que ía a entrar , senti-me um bocadinho ansiosa porque tenho saudades da felicidade que aquele espaço me dava mas…. se calhar não era o espaço… é que na altura estava a borrifar-me para crises e não havia a paranóa da avaliação. Foi uma grande desilusão. A kapital não devia ter reaberto! Devia lá ter ficado sossegada como estava!Assim havia sempre a esperança de um dia reabrir.
Valha –nos o Benfica!!!!!